no

Mulher é enterrada viva no interior de Minas

A mulher pediu socorro e foi resgatada do túmulo. Ela teria sido agredida por uma dupla de traficantes da região.

A cidade da Zona da Mata Mineira, Visconde do Rio Branco amanheceu com uma notícia um tanto quanto macabra na manhã desta terça-feira(28/03).

Foto: PMMG/ Divulgação

Uma mulher de 36 anos foi resgatada com vida de dentro de um túmulo no cemitério municipal da cidade. Segundo a polícia militar os coveiros acionaram a PM, após perceberem que a estrutura da cova estava fechada com tijolos e cimento fresco. Os militares ainda gravaram o vídeo registrando o resgate.

Ao chegar no cemitério os policiais ouviram pedidos de socorro. Quando abriram o túmulo encontraram a mulher com ferimentos na cabeça. O Samu foi acionado e a vítima foi levada para o hospital São João Batista.

De acordo com os militares, a motivação para o crime foi extravio de armas e drogas que estava com ela. Ao saber do fato os dois criminosos foram até a casa da vitima e começou a agredi-la, o marido da mulher que também estava na casa conseguiu fugir. Já a Polícia Civil informa que o crime teria sido cometido por “desacerto referente á uma arma de fogo”.

Jovem de 16 anos ameaça matar o pai e acaba apreendido com armas e drogas em Betim

Em Betim, Guarda Municipal também vai atuar no trânsito