no

Após roubo e perseguição policial, homem é baleado

O ocorrido se deu em Santa Luzia, na Grande BH; o homem ainda trocou tiros com a polícia, antes de ser preso.

Na madrugada desta quinta-feira (30/03), um homem foi baleado após troca de tiros com a polícia militar. Após roubar o carro de um motorista de aplicativo em BH, o meliante finalmente foi detido em Santa Luzia.

Foto: portal14b.com_.br

Segundo o a PM, um motorista de aplicativo recebeu uma chamada para corrida do bairro Petrovale em Betim com o destino o Bairro São Geraldo em BH. Enquanto aguardava o pagamento da corrida da passageira, eles foram abordados por dois homens, sendo um deles armado.

O dono do veiculo a principio foi colocado no porta-malas e a passageira continuou no carro, após rodar 10 minutos o homem foi libertado e correu. Após o motorista de aplicativo pedir ajuda, a PM foi acionada e informada que o veiculo possuía rastreador.

O carro foi localizado em Santa Luzia, e após receber ordem de parada o meliante fugiu. Os policiais iniciaram a perseguição, onde o condutor do carro perdeu o controle e bateu no meio fio.
O ladrão de 18 anos desembarcou e disparou três vezes contra os Policiais que revidaram e o atingiram na perna.

O homem foi socorrido com o ferimento na coxa direita no Hospital Risoleta Neves. Até o fechamento desta matéria o outro meliante e a mulher não foram localizados.

A Polícia Civil divulgou em nota que o homem será preso pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio.

Traficante ordena execução de jovem com deficiência mental

Polícia Militar prende casal em Contagem com eletrônicos avaliados em R$1 milhão