Um crime bárbaro aconteceu no bairro capitão Eduardo região nordeste de Belo horizonte, na noite quinta-feira (30). Um jovem de 20 anos foi executado com 4 tiros na cabeça, mas antes disso foi agredido a pauladas, de acordo com o Boletim de Ocorrência.
Segundo testemunhas o homem teria supostamente, apalpado uma menina na porta de uma escola. Ela teria envolvimento com um traficante da região. Após o ocorrido, o Jovem com deficiência mental foi cercado por moradores do bairro e agredido a socos e pauladas por ter importunado a jovem, na frente de uma escola no Bairro Nações Unidas. Depois disso surgiram três homens e o levaram para longe.
Por volta das 20h30, o corpo do jovem foi encontrado no cruzamento das ruas Copasa e Serra dos Órgãos, no Bairro Beira Linha, com quatro tiros na cabeça de uma pistola 9 milímetros.
A PM conseguiu apreender dois adolescentes de 16 anos, e prendeu dois homens de 19, suspeitos do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto-Médico Legal. A ocorrência foi encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia Civil Leste, que apura o caso.