no

Homem que matou três pessoas em dois dias é preso em Ibirité

Ele foi preso em um carro com uma adolescente de 13 anos que seria sua namorada

Um homem acusado de matar três pessoas em Ibirité,  foi preso na noite desta quarta-feira (12/04). As vítimas eram dois irmãos mortos no mesmo dia, e também uma terceira pessoa no dia seguinte. Uma arma foi apreendida além de 5 munições intactas, seis celulares e maconha.

Foto: Henrique Campos / TV Globo

Conforme o boletim de ocorrência os crimes aconteceram nos dias 21 e 22 de março. A primeira morte aconteceu ás 12h no dia 21 e o segundo homicídio por volta das 16h, ambos no bairro Palmares. As duas vítimas eram irmãos.

A terceira vítima foi morta no bairro Retiro do Jatobá ainda em Ibirité. O homem baleado durante a madrugada, foi resgatado ainda com vida e informou aos militares o nome de quem o baleou, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após uma denúncia anônima de que o assassino buscaria roupas na casa da mãe, a PM localizou o homem e o prendeu. De acordo com os militares o homem de 23 anos, tem ainda um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso em um carro com outro homem e uma adolescente de 13 anos, que seria sua namorada.

Com o assassino a PM apreendeu também uma arma de fogo, cinco munições intactas além de seis celulares e porções de maconha.

A Polícia Civil também investiga o caso.

Consumo nacional superou as expectativas em 2022

Ameaças de massacres em Betim faz prefeitura reforçar segurança nas escolas