no

Governo intervém e Zema confirma retorno do Cruzeiro ao Mineirão

O governador foi ao Twitter informar o acordo, o Atlético também irá atuar mais vezes no estádio.

Na tarde desta sexta-feira (28/04) o governandor de Minas Gerais Romeu Zema, comemorou em sua conta do Twitter, o acordo que viabilizou o retorno do Cruzeiro ao Mineirão em partidas do clube a partir de maio.

Foto: Videopress Produtora/divulgação

O acordo é favorável tanto para Cruzeiro quanto para Atlético, porém o trato beneficia sobretudo o time celeste. Em sua conta no Twitter Zema escreveu, “O Mineirão continuará sendo o palco do futebol mineiro. Ele foi construído há 58 anos com esse objetivo e os jogos no Gigante da Pampulha estão garantidos. A união do Governo de Minas, clubes e concessionária resultou na volta das partidas ao gramado a partir de maio”.

A volta da Raposa ao estádio será no dia 10 de maio, contra o Fluminense, em partida válida pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

As negociações garantirão o Clube Celeste no estádio até o final do ano, mas as condições para a permanência do Cruzeiro no Mineirão por mais dois anos, estão bem encaminhadas.

O acordo que acabou com a novela envolveu uma mesa de diálogo com representantes do gabinete executivo do estado, deputados estaduais, a Minas Arena, América Atlético e Cruzeiro.

 

 

Postos de combustíveis aumentam preço da gasolina mesmo sem anuncio da Petrobrás

Carro capota na BR-381 em Contagem e deixa 4 feridos