Na noite desta quinta-feira 22/06, a Polícia Militar encontrou no bairro Morada Nova em Contagem, o corpo da cabeleireira Ana Raquel de Brito de 32 anos, que desapareceu em Sabará.
O veículo na qual o corpo da vítima foi encontrado, estava em um local deserto no qual chamou a atenção dos militares. Ao se aproximar, os policiais viram uma pessoa deitada de bruços no banco de trás, que não respondia aos chamados, os militares então decidiram arrombar o carro para prestar socorro, porém viram que a mulher já estava morta e com bastante sangue na região da cabeça.
O advogado da dona do veículo apareceu na ocorrência e informou a PM, que sua cliente havia relatado que o carro tinha sido roubado, e o rastreador apontou que ele estava no bairro Padre Eustáquio em BH. A dona do Veículo e seu irmão foram busca-lo e depois de andarem um pouco perceberam um corpo no banca de trás.
A mulher se desesperou, abandonou o carro e pediu ajuda ao advogado. Conforme informou a Polícia, o advogado disse que o carro roubado foi o mesmo usado no crime Contra Ketlyn Oliveira de 29 anos, encontrada morta na última quarta-feira em Sabará. Testemunhas informaram que Ana Raquel e Ketlyn eram amigas.