Um motorista de aplicativo de 24 anos foi encontrado morto na cidade de Esmeraldas. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira por volta das 21h30, horário em que a Polícia Militar foi acionada.
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, Breno Igor da Silva Soares perdeu contato com a noiva após aceitar um corrida. Momentos depois a polícia foi acionada. Conforme o boletim de ocorrência o jovem foi morto com uma forte pancada na cabeça.
As câmeras de vigilância de uma casa mostram o momento em que o corpo de Breno foi retirado de seu veículo e jogado ás margens da BR-040, na altura do bairro Vale das Esmeraldas. O corpo do jovem foi encontrado sem documentos e celular o que dificultou a identificação.
Como a noiva de Breno acionou a Polícia para registrar o desaparecimento, ele foi identificado com base nas características informada pela mulher. Já o carro possuía rastreador e foi encontrado sujo de sangue no bairro Pirajá, cerca de 40km de distância do corpo.
A Polícia Civil foi acionada e uma equipe de perícia se deslocou até o local para levantamentos dos dados e investigar as circunstâncias do crime.