O Corpo de Bombeiros foram acionados na madrugada desta segunda-feira (23), para apagar um incêndio em uma casa no bairro Caiçara em Belo Horizonte e a suspeita é que o próprio dono tenha ateado fogo no imóvel. Entenda;
De acordo com a Polícia Militar, um homem de 25 anos brigou com a companheira e após a discussão ela teria saído da casa com o filho do casal, de quatro anos. O homem não teria aceitado o termino do relacionamento e colocou fogo na casa.
A PM e os Bombeiros foram acionados e ao chegar no local encontraram o homem muito irritado e ainda dentro do imóvel que estava em chamas gritando, “quero morrer”. Foi necessário arrombar a porta e utilizar uma arma de choque para conseguir controlá-lo e o retirar da casa.
Os militares informaram ainda que, o rapaz contou que havia feito uso de cocaína antes de toda confusão e afirmou ter ateado fogo na casa, por medo de se separar da mulher.
A mulher e o filho do casal ainda não foram localizados. O homem foi levado ao hospital Odilon Behrens para atendimento.