Na noite do último domingo (3), um trágico incidente ocorreu em Betim, na Grande Belo Horizonte, onde um homem foi alvejado dentro de sua própria lanchonete, vindo a ser socorrido, porém não resistindo aos ferimentos.
Conforme relato do Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), Artur Benito Nocci, de 33 anos, encontrava-se dentro do estabelecimento acompanhado de um funcionário, quando um indivíduo com capuz adentrou o local, efetuando múltiplos disparos contra ele.
Ao escutar o terceiro tiro, um dos funcionários se abrigou nos fundos da lanchonete. Uma amiga da vítima, ao ouvir os tiros, dirigiu-se ao local e encontrou o homem ferido. Um transeunte que passava pela área auxiliou no transporte do baleado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis.
Conforme registrado no BO, Artur não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ao dar entrada na UPA. Médicos que o atenderam informaram à PM que ele foi atingido por cerca de 11 tiros.
A perícia da Polícia Civil não pôde ser realizada no estabelecimento, pois a lanchonete foi fechada pelos funcionários após o socorro à vítima, e a cena do crime não foi preservada. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim.