A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre o desaparecimento da jornalista Natália Araújo Santos, de 34 anos. Na madrugada de quarta-feira (6), ela deixou sua residência localizada no bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte, e desde então, não há informações sobre seu paradeiro.
A família de Natália compareceu à Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida da Polícia Civil nesta quinta-feira (7), para formalizar o registro da ocorrência. As autoridades já deram início às diligências, buscando por registros de câmeras de monitoramento que possam contribuir para as investigações.
Gustavo Henrique Araújo Santos, irmão de Natália, relatou que ela saiu de casa na madrugada de quarta-feira sem comunicar nada à família. Natália reside com seu irmão e o pai deles. “Ela deixou uma carta pedindo para rezarem por ela. Estamos extremamente preocupados”, afirma Gustavo.
De acordo com seu irmão, há pouco tempo a jornalista mudou de comportamento. A mãe deles teve um problema de saúde e Natália interrompeu sua rotina para cuidar dela. “Ela quis ficar mais próxima e, nisso, teve alguns momentos de crise.
A PCMG solicita que que tiver informações sobre o seu paradeiro, pode entrar em contato imediatamente por meio do número 0800 2828 197, pelo 190, ou ainda comparecer presencialmente à Delegacia de Polícia mais próxima.