no

ASSÉDIO SEXUAL; Após episódio “Henrique Samuel”, novos casos surgem em Itatiaiuçu

Uma triste realidade precisa ser discutida com vigor, o assédio sexual. Infelizmente isso não ocorre apenas em capitais ou cidades de grande população, prova disso é o Município de Itatiaiuçu.

Após escândalo envolvendo um parlamentar da cidade e falta de empenho das autoridades locais, outros casos vem surgindo cada vez mais e preocupa a população, em um dos relatos, ao menos 3 garotas teriam sido assediadas em um curto intervalo, em outro uma mulher relata que escapou por pouco, entendam o caso;

Itatiaiuçu é uma cidade mineira com cerca de 14 mil habitantes, bem estruturada e organizada, com investimentos em todas as áreas, inclusive na segurança, mas lamentavelmente nos últimos meses tem sido palco de polêmicas envolvendo acusações de assédios sexuais.

No centro desses episódios envolve um vereador do município, Henrique Samuel, acusado de assediar uma garota de 28 anos de origem humilde que procurava emprego na cidade. Fato interessante é que, após ouvir a jovem, apenas a polícia civil abriu investigação sobre o caso.

Relatos de moradoras de Itatiaiuçu

A garota relata em depoimento que o acusado teria se gabado da influência e poder que tem em Itatiaiuçu e se sente abandonada por autoridades femininas, sendo a Sra. Adriana Camargos que é presidente da câmara, a procuradora da casa Dra. Juliana Silva e pelo executivo representado em casos de denúncias a controladora geral e ouvidora, a Sra. Jaqueline Pereira.

A população clama por providências. Procuramos as autoridades executivas e legislativas para dar esclarecimentos e quais atitudes serão tomadas perante essas gravíssimas situações.

Mulher é assassinada dentro de bar em Betim; Motivação seria dívida de drogas

Os postos do Sine disponibilizam 12.652 vagas de trabalho