no

É preso suspeito de matar a própria namorada a facadas 

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu o homem, de 22 anos, suspeito de matar a própria namorada a facadas, em Contagem, na Grande BH, na terça-feira (16). Emily Fernandes de Souza, de 18 anos, foi morta no apartamento onde morava na última quarta (10), na frente do filho do casal, um bebê de sete meses.

De acordo com o delegado Ítalo Fernandes de Almeida, o suspeito se apresentou na delegacia para prestar depoimento e foi informado de que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, emitido no dia 12 de janeiro.

Ao ser preso, o homem preferiu permanecer em silêncio. Contudo, logo após o crime, o suspeito chegou a confirmar a autoria pelas redes sociais. “Quem vacila nós (sic) manda pra vala”, escreveu. O suspeito se apresenta como ‘filho do moço 33′, que faz referência ao crime de tráfico de drogas.

Moço é um vocabulário utilizado para definir aquele que comanda uma favela, aquele que tem influência no crime. Ele se apresentava dessa forma nas redes sociais” Disse o Delegado. O suspeito vai responder por homicídio qualificado, por ter sido feminicídio. A pena pode aumentar já que o crime aconteceu na frente de uma criança.

Itatiaiuçu faz grande festa ao padroeiro da cidade, São Sebastião

Homem morre após acidente entre 3 veículos na MG-050