no

Polícia Civil recupera motos aquáticas furtadas em Contagem

Uma semana após o furto de três motos aquáticas na região da Barragem Várzea das Flores, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou os veículos e restituiu-os às vítimas. O caso levou à prisão de um homem de 44 anos, autuado em flagrante por receptação.

As motos foram localizadas no bairro Lindéia, no Barreiro, em Belo Horizonte, na quinta-feira, 1º de agosto. Segundo o delegado Marcos Vinicius Almeida da Cunha, da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Contagem, os veículos estavam guardados em garagens residenciais próximas à oficina mecânica do investigado. O homem foi flagrado por ter armazenado os objetos, ciente de que eram produtos de furto.

Após rastrear o percurso das motos e analisar imagens, a equipe policial identificou o local onde estavam os veículos. Além da recuperação das motos, a PCMG localizou três veículos usados no furto, abandonados em Curvelo, Ribeirão das Neves e Contagem. Os automóveis, com indícios de clonagem, foram apreendidos e serão periciados.

O suspeito, que pagou fiança conforme a legislação, permanece sob investigação. As autoridades continuam apurando a autoria do furto e a possível destinação das motos aquáticas.

Acidente na MG-431 em Itaúna envolve condutor embriagado

Quatro feridos em acidente na Rodovia LMG 432 em Esmeraldas