Na noite de ontem, 8 de agosto, um homicídio foi registrado na Rua Mendes Sá, no Bairro Pousada Del Rei. A vítima de 35 anos, foi encontrada caída no chão após ter sido baleada.
A Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH) e o Comando Tático 7 chegaram ao local, mas constataram que a vítima não apresentava sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi contatado e confirmou que a vítima estava sem vida. A área foi isolada para preservação das evidências. A família da vítima, estava presente no local.
Os familiares da vítima informaram que a vítima estava em regime semi-aberto e deveria retornar à prisão em 12 de agosto. Relataram também que a vítima havia sido envolvida em um homicídio no passado, o que levantou suspeitas de vingança por parte de antigos adversários.
Os familiares mencionaram ter notado movimentação suspeita e foram alertados por conhecidos sobre pessoas rondando a residência. Além disso, foi observada uma moto vermelha, modelo Tornado ou XT, passando várias vezes pelo local antes do crime.
O Comando Tático 7 e outras equipes realizaram diligências em busca de possíveis suspeitos, mas até o momento não obtiveram sucesso.
A perícia constatou várias perfurações no corpo da vítima, todas provenientes de disparos de arma de fogo. Foram encontrados no local nove estojos de munição calibre .40, um projétil e um celular, além de substâncias semelhantes à cocaína e crack.
O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

