no

Festa com influenciadores é invadida por criminosos armados em BH

Uma festa particular com cerca de 15 pessoas foi invadida por quatro criminosos armados na noite deste sábado (21), no bairro Olhos D’Água, na região Oeste de Belo Horizonte. Entre as vítimas estavam os influenciadores digitais Guilherme Bessa e Igor Palácio — este último acusado de injúria racial contra um funcionário de hotel na última sexta-feira (20). Juntos, eles somam mais de 800 mil seguidores em uma rede social.

Segundo o boletim de ocorrência, o grupo havia alugado a casa para comemorar com amigos, quando foi surpreendido pelos assaltantes, que portavam armas de fogo. As vítimas relataram que foram rendidas, tiveram seus pertences roubados e foram trancadas em um banheiro. Durante a ação, algumas pessoas foram agredidas com socos e coronhadas.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, os suspeitos ainda estavam na casa e tentaram fugir usando o carro de uma das vítimas. Eles deram marcha à ré e bateram o veículo contra o portão da garagem. Ao perceberem a presença dos policiais, abandonaram o carro e fugiram a pé pelos fundos do imóvel, em direção ao Anel Rodoviário.

O automóvel ficou danificado na traseira e nas laterais. Dentro dele, os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo e um celular. Os itens foram apreendidos.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para identificar e localizar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Dupla de Betim brilha na China e fatura medalha no circuito mundial

Filha que sobreviveu à queda de balão em SC presta homenagem aos pais: “Eu só tinha vocês”