Na noite desta segunda-feira (30), no Mato Grosso, a polícia apreendeu a namorada virtual do adolescente de 14 anos que matou os pais e o irmão no Rio de Janeiro.
As autoridades identificaram que a adolescente acompanhou parte do crime ao vivo, por meio de videochamada, e chegou a receber registros das vítimas enquanto os assassinatos ocorriam.
Por ter incentivado o crime, segundo os policiais que tiveram acesso às mensagens da noite dos assassinatos, a menor agora é considerada coautora.
O casal mantinha um relacionamento virtual, iniciado por meio de um jogo de videogame. Eles planejavam se encontrar pessoalmente, mas o encontro foi vetado pelos pais do garoto, o que, segundo a investigação, teria motivado o crime.
Ambos demonstravam interesse pelo jogo The Coffin of Andy and Leyley, cuja trama envolve irmãos com um relacionamento incestuoso que matam os próprios pais. Segundo informações da Polícia Civil, as investigações também apontaram que a adolescente planejava assassinar os próprios pais.

