no

Juliana Marins: corpo passa por nova necropsia no Rio e é liberado para família

O corpo de Juliana Marins, jovem de 26 anos que faleceu durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia, foi submetido a uma nova necropsia nesta quarta-feira (2) no Instituto Médico Legal (IML), localizado no Centro do Rio de Janeiro. Após o exame, o corpo foi liberado para a família da vítima.

O procedimento teve início às 8h30 e durou pouco mais de duas horas. O laudo preliminar está previsto para ser divulgado dentro de até sete dias. A cerimônia de despedida acontecerá no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói, cidade natal de Juliana.

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), a necropsia foi realizada por dois peritos legistas da Polícia Civil, com acompanhamento de um perito médico da Polícia Federal e de um técnico indicado pela família.

O corpo de Juliana chegou ao Brasil na noite de terça-feira (1º), antecipando o voo inicialmente previsto para quarta-feira (2). A alteração no cronograma ocorreu para viabilizar a realização da nova autópsia solicitada pelo governo brasileiro.

Operação da Polícia Civil mira o tráfico no Barreiro e apreende celulares, armas e drogas

Motorista de 67 anos passa mal e bate carro de luxo em poste em BH