Na noite de sexta-feira (11), o sobrinho do cantor e pastor André Valadão faleceu após se envolver em um acidente de motocicleta ao colidir com um caminhão em uma estrada na Flórida, nos Estados Unidos.
O jovem não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local.
Em uma publicação no Instagram, André Valadão desabafou:
“A partida tão precoce de alguém tão cheio de vida, sonhos e promessas nos deixa em silêncio, sem muitas palavras, apenas com lágrimas e fé. Em meio à dor, confiamos na soberania de Deus, que mesmo quando não entendemos, continua sendo bom.”
Felipe foi descrito por sua tia, Cassiane Valadão — esposa do pastor — como amigo fiel, irmão protetor e funcionário exemplar.
Ela escreveu:
“Funcionário exemplar, amigo fiel, filho e irmão protetor. Irmão do Vivi, do Lolo e da Angel. Não conseguimos entender os planos de Deus. Mas a vida do Fefe era a igreja, era servir a Deus. Hoje o céu está em festa, e nós em luto. Uma dor que nunca vivi parecida na vida. Hoje eu perdi um filho. Pra sempre lembraremos de você com esse seu sorrisinho, com sua inteligência, amor e cuidado com todos nós e principalmente com seus primos. Te amarei pra sempre.”
Felipe, natural de Londrina (PR), era sobrinho de Cassiane. Após concluir o ensino médio, ele se mudou para os Estados Unidos, onde passou a viver com os tios e servir na Lagoinha Orlando Church.
A família está profundamente abalada com a perda. Valadão, que tinha por ele um amor paternal, também escreveu:
“Meu sobrinho. Meu filho. Meu amor. Jesus te levou. Você está com Ele. Seus irmãos Lolo, Vivi e Angel sentirão tantas saudades. Em tudo vemos você conosco. Nossa última viagem juntos em família era uma despedida e nunca imaginaria. Tio Dedé te ama.”