Um homem, de 36 anos, caminhava com seu filho, de 12 anos, na calçada, quando um veículo desgovernado invadiu o passeio, atropelando ambos e mais uma vítima, de 33 anos.
O pai da criança não sofreu ferimentos graves. Já um homem de 33 anos, atingido pelo automóvel, foi lançado contra o teto do veículo e sofreu escoriações, além de uma suspeita de fratura no punho direito. O caso aconteceu no Barreiro, em Belo Horizonte, na noite da última segunda-feira (14).
Segundo o motorista, Rodrigo Campos Amaral, ele teve um mal súbito e perdeu o controle do veículo. O automóvel envolvido no atropelamento foi apreendido, já que estava com o licenciamento vencido e pneus carecas.
A criança, Pedro Lucas Moraes Coelho de Moura, teve traumatismo craniano e fratura nas pernas. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. Rodrigo Amaral foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento.
A prisão em flagrante foi mantida pelo crime de homicídio culposo. A Justiça estipulou o pagamento de fiança para que ele possa ser liberado.