Na manhã desta quarta-feira (16), uma mulher de 40 anos foi encontrada morta dentro de uma pensão, no Centro de Curitiba. A identidade da vítima ainda não foi revelada pelas autoridades.
O principal suspeito do crime é um homem de 50 anos, vizinho da vítima no pensionato. Ele também foi encontrado ferido e, segundo uma testemunha, teria tentado tirar a própria vida após o ataque.
“Parece que um rapaz matou uma das moradoras. Ele mora também no pensionato. […] Eu acordei com os gritos. Quando olhei pra ele, ele estava com a faca na mão e falou pra eu não sair. Quando saí, a faca já não estava mais com ele, estava na mão da morta. Eu conhecia ela, era uma boa pessoa”, relatou uma moradora ao Banda B.
Após o ocorrido, o suspeito foi levado ao Hospital Cajuru, onde segue internado e sob supervisão policial. As circunstâncias que levaram ao crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
Testemunhas contaram que, cerca de um mês atrás, o suspeito demonstrou interesse em manter um relacionamento com a vítima, mas ela recusou. Desde então, o clima entre os dois teria ficado tenso.
Relatos também indicam que, momentos antes do crime, o homem teria pedido a uma das moradoras que saísse do quarto.
LEIA TAMBÉM:https://line7.com.br/2025/07/15/fisiculturista-e-lutador-espanca-namorada/