no

Morre jovem internado por 10 dias após comer bolinho envenenado

Lucas Silva Santos, de 20 anos, faleceu após dez dias de internação em decorrência de um possível envenenamento causado por um bolinho de mandioca.

O jovem deu entrada no hospital no dia 11 de julho, com sinais graves de intoxicação. A direção da unidade acionou a polícia, que iniciou as investigações no dia seguinte.

Inicialmente, as suspeitas caíram sobre a tia de Lucas, responsável por preparar os alimentos enviados à casa da família. Ela negou qualquer envolvimento e afirmou que outros parentes também consumiram os mesmos bolinhos, sem apresentarem sintomas.

Com o avanço das apurações, o foco passou a ser o padrasto da vítima, Ademilson Ferreira dos Santos, que teria sido o responsável por distribuir os alimentos entre os familiares. Contradições em seus depoimentos e outros indícios o colocaram como principal suspeito. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que ele tenha agido sozinho.

Segundo a delegada Liliane Doretto, há indícios de que Ademilson teria desenvolvido um comportamento controlador e possessivo em relação a Lucas, especialmente após saber que o jovem pretendia se mudar. Também há relatos de que o padrasto teria cometido abusos sexuais contra os enteados ao longo dos anos.

Lucas não resistiu e teve a morte confirmada após permanecer dez dias internado. Ademilson foi preso temporariamente em 16 de julho, mas nega envolvimento no crime.

LEIA TAMBÉM: https://line7.com.br/2025/07/11/ex-padrastro-invade-casa-e-ataca-enteada-a-facadas/

Morre Preta Gil, cantora e filha de Gilberto Gil, aos 50 anos após luta contra câncer

Acidente entre três carretas na BR-251 deixa dois mortos e interdita rodovia por 10 horas