no

Professora de 56 anos é encontrada morta em Vespasiano com sinais de violência sexual

Uma professora identificada como Soraya Tatiana Bonfim França, de 56 anos, foi encontrada morta no último domingo (20) pela Polícia Militar de Minas Gerais, no bairro Conjunto Caieiras, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A vítima estava seminua, vestindo somente a parte de cima da roupa, e apresentava sinais de violência sexual, além de queimaduras internas nas coxas. O corpo foi localizado coberto por um lençol.

A perícia ainda trabalha para apurar a causa exata da morte.

No dia do desaparecimento, o filho e a tia tentaram contato com Soraya, mas não receberam resposta. Por isso, um chaveiro foi chamado para abrir a porta do apartamento onde ela morava, mas a professora não estava no local.

Não havia sinais de arrombamento, e o carro da vítima permanecia na garagem. Entretanto, itens pessoais como celular, chaves e óculos não foram encontrados. Soraya também não havia levado os documentos.

Câmeras de segurança registraram dois veículos parados em frente ao prédio, mas não foi possível identificar a entrada ou saída de pessoas no período analisado.

”Toda a comunidade educativa da Rede Santa Marcelina se une em oração e solidariedade à sua família, colegas e estudantes neste momento de dor. Sua memória permanecerá viva entre nós”, publicou a instituição onde Soraya lecionava.

A confirmação da identidade foi feita pelo filho da professora no Instituto Médico Legal (IML).

Rússia ataca Ucrânia com mísseis nesta madrugada e deixa uma pessoa morta

Jovem de 14 anos é encontrada morta com sigla do PCC nas costas