A jovem Nicolly Morais de Melo faleceu no último domingo (20), dia em que completava 27 anos, após um acidente de motocicleta na BR-101, em São José, na Grande Florianópolis. Ela estava acompanhada do namorado, que também não resistiu aos ferimentos. A identidade dele não foi divulgada.
O acidente ocorreu por volta das 22h30, no km 209 da rodovia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O casal estava em uma motocicleta Honda PCX 150, mas a dinâmica da colisão continua sendo investigada.
Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens emocionantes a Nicolly. O pai da jovem escreveu: “Vai com Deus, meu amor. Te amaremos para sempre. Guardada em nossos corações.” Já a irmã desabafou: “É difícil acreditar. Passa um filme na minha cabeça de tudo que já vivemos juntas. Que toda a espiritualidade te receba de braços abertos. Você foi, sem dúvida, o maior exemplo que tive nesse mundo. Descanse em paz.”
Um amigo também se despediu: “Obrigado por compartilhar tantos pedacinhos da sua vida comigo. Agora você vive para sempre em cada um deles e no de todos que te amam e sempre vão te amar junto comigo.”
O velório e o sepultamento de Nicolly ocorreram na segunda-feira (21), no cemitério de Barreiros, em São José.