no

Homem é encontrado gravemente ferido em lote baldio no Conjunto Vera Cruz II, em Goiânia

Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 5h30, um homem foi localizado em estado grave com múltiplos hematomas e ferimentos causados por arma branca em um terreno abandonado no Conjunto Vera Cruz II, região de Goiânia. O caso está sendo investigado como uma tentativa de homicídio.

Conforme a Polícia Militar, equipes foram acionadas após denúncias de testemunhas que afirmavam ter visto um indivíduo morto por usuários de drogas e deixado no local. No entanto, ao chegarem, os policiais encontraram a vítima ainda viva, embora desorientada, apresentando escoriações no rosto e cabeça, além de cortes compatíveis com perfurações por faca.

Durante a perícia, foi encontrada a poucos metros do corpo uma faca manchada de sangue, que pode ter sido a arma utilizada no ataque.

Em busca dos responsáveis, a polícia abordou um homem que atendia à descrição das testemunhas e que apresentava manchas de sangue e terra pelo corpo. Pouco depois, um segundo suspeito também foi localizado e detido. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

O homem recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros no local sendo levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde permanece internado.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, agressão física e lesão por arma branca. A Polícia Civil assumirá as investigações para apurar a motivação e os detalhes do crime.

MUNCAB estende mostra “Òná Ìrin: Caminho de Ferro”, de Nádia Taquary, até 10 de agosto

Tragédia na BR-369: pai e dois filhos morrem em grave acidente; outras seis pessoas ficam feridas