no

Sogra mata genro com facada ao tentar defender filha e neto em Guarapari 

Um homem de 52 anos, identificado como Felipe Catanio de Araújo, morreu após ser atingido por uma facada no peito desferida pela sogra, em Guarapari, na Grande Vitória, na tarde de domingo (27). A cena foi registrada por câmeras de segurança do local.

A agressora, uma aposentada de 57 anos, foi conduzida à delegacia, ouvida e liberada. Ela alegou legítima defesa, afirmando que agiu para proteger a filha, o neto de oito meses e a si mesma.

Testemunhas relataram à polícia que Felipe tentou agredir a noiva, de 22 anos, com um soco-inglês, uma espécie de arma de impacto que se encaixa nos dedos da mão como anéis. A jovem, estudante de enfermagem, estava com o bebê no colo quando o companheiro partiu para cima dela, proferindo ameaças de morte.

As imagens mostram Felipe, gesticulando com o soco-inglês. Em seguida, a sogra aparece com uma faca e danifica o pneu da bicicleta do genro, momento em que é agredida com um chute no rosto. Felipe corre em direção à noiva, que tenta empurrá-lo mesmo carregando o bebê. A mãe da jovem intervém e aplica a facada que atingiu o tórax de Felipe, que corre e cai ferido logo após.

De acordo com familiares, o relacionamento era conturbado e a jovem manifestava intenção de terminar. Eles ficaram noivos em 2022 e eram pais do bebê, mas não viviam juntos.

Felipe tinha passagem pela polícia por extorsão e deixou o presídio em novembro de 2022. Atualmente, trabalhava como entregador por aplicativo.

Segundo a defesa da aposentada, Felipe teria rondado o prédio onde a família mora e feito ameaças desde as primeiras horas do dia. Após o ocorrido, a mulher procurou a polícia por iniciativa própria. Ela não teve o nome revelado, liberada por falta de elementos que justificassem o flagrante.

Ônibus pega fogo na Via Expressa em Contagem e causa interdição no trânsito

Pai de santo é acusado de abusar de adolescente durante ritual em BH