no

Passageiro relata caos a bordo de voo da Delta desviado após turbulência ferir 25 pessoas nos EUA

Um voo da Delta Airlines precisou ser desviado nesta quarta-feira (30) nos Estados Unidos, após enfrentar fortes turbulências que deixaram 25 pessoas feridas. Um dos passageiros a bordo, Ricardo Hoogesteger, cofundador de uma empresa de tecnologia da informação, utilizou as redes sociais para relatar a experiência.

Na publicação, Hoogesteger compartilhou uma imagem da cabine após o incidente. A foto revela copos, garrafas vazias, caixas de suco e outros objetos espalhados pelo chão e sobre os assentos. Também é possível ver um travesseiro e a passageira ao seu lado completamente molhados, com manchas visíveis.

Segundo o relato, o momento de instabilidade começou enquanto a tripulação ainda servia bebidas.

“O que deveria ser uma viagem tranquila de volta para casa acabou sendo bem diferente. Turbulência severa, perda de altitude, sensação de ausência de peso repetidas vezes, carrinhos voando e eu completamente encharcado durante o voo… Felizmente, quase todos estavam com o cinto de segurança afivelado. Algumas pessoas se feriram, mas a maioria ficou bem. Espero que todos se recuperem”, escreveu.

Devido ao número de feridos, o avião realizou um pouso de emergência na cidade de Minneapolis. Equipes do Corpo de Bombeiros do aeroporto e serviços médicos foram acionadas, e os 25 passageiros feridos foram encaminhados a hospitais da região para avaliação e atendimento médico.

Após matar esposa a facadas, homem envia foto do corpo ao irmão dela e tira a própria vida

Enfermeira de 29 anos é encontrada morta em condomínio na Região Metropolitana de Belém