no

Corpos de casal são encontrados com marcas de tiros em plantação no sul da Bahia; polícia investiga o caso

Os corpos de Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Papa, de 40, foram encontrados na última terça-feira (5) em uma plantação de eucaliptos na comunidade de Arara, zona rural de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Ambos apresentavam marcas de tiros. Até esta quinta-feira (7), ninguém havia sido preso.

O casal estava desaparecido desde a sexta-feira anterior (1º), quando enviou uma foto para familiares informando que havia chegado em casa, no distrito de Canta Galo, em Alcobaça. No dia seguinte, um parente foi até o imóvel, que estava revirado, com manchas de sangue no sofá da sala. A caminhonete da família, uma Toyota Hilux, não estava no local e ainda não foi localizada.

A Polícia Civil informou que acerca do terreno estava rompida e que havia marcas de pneus no chão. Imagens de segurança mostraram a caminhonete passando por um estabelecimento em Alcobaça e seguindo rumo a Teixeira de Freitas. Posteriormente, foi confirmado que o veículo entrou na cidade, mas não há registros de saída. O carro, segundo a investigação, pode ser um clone de outro veículo registrado em Minas Gerais.

Os corpos foram localizados quatro dias após o desaparecimento, a cerca de 64 km da residência onde viviam. O caso está sendo investigado pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), que aguarda os laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para esclarecer as circunstâncias do crime.

Maiume trabalhava como mototaxista e publicava nas redes sociais registros de seu dia a dia, incluindo momentos ao lado de Geovana. Ela era penteadista e prestava serviços para noivas, formandas e aniversariantes. Em seu perfil pessoal, se apresentava como mãe de três filhos e avó de uma criança. Nas redes sociais, a filha, Mylenna Papa, lamentou a morte do casal: “A vida não será a mesma sem vocês”.

Bombeiro morre em resgate no Vale do Paraíba após salvar vítima intoxicada; ele deixa esposa e três filhos

Polícia Civil realiza operação contra facções criminosas em Santa Luzia; bairro soma mais de 650 crimes em 2024