no , ,

Jovem encontrado morto na Região Oeste de Belo Horizonte é alvo de investigação 

Na madrugada desta quinta-feira (7), um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado sem vida na alça do Anel Rodoviário, próximo ao bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ele apresentava um ferimento provocado por arma de fogo, com a bala entrando pelas costas e saindo pelo tórax.

Por volta de 1h35, o 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência que inicialmente foi registrada como acidente de trânsito com vítima fatal. O local do fato foi a Rua Efigênia Miranda Schettino, próximo à MG-040 e a um supermercado da rede Epa. A vítima estava caída, usando um capacete, e havia outro capacete próximo ao seu corpo.

Uma testemunha que acreditou se tratar de um acidente solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, ao chegarem, os socorristas constataram que o jovem já estava morto.

As análises periciais confirmaram que o homem morreu devido a um tiro, cuja trajetória foi das costas para o tórax. A vítima não portava documentos, o que impede a identificação imediata. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para realização de exames adicionais.

A investigação está a cargo da 2ª Delegacia da Polícia Civil do Barreiro. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e as motivações do crime permanecem desconhecidas.

Reprodução

Trump celebra tarifas recíprocas e endurece discurso contra países que exploram os EUA

Idosa é morta durante assalto à “Casa do Papai Noel” em Fortaleza