no , , ,

Empresário que se apresenta como “cristão e patriota” é preso por morte de gari em briga de trânsito em BH

O empresário Renê da Silva Nogueira Júnior, marido da delegada da Polícia Civil de Minas Gerais Ana Paula Balbino Nogueira, foi preso nesta segunda-feira (11) acusado de matar o gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, durante uma discussão de trânsito em Belo Horizonte.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu quando Renê, dirigindo um carro elétrico da marca BYD, teria se irritado porque um caminhão de coleta de lixo ocupava a via. Após exigir passagem, ele desceu do veículo e discutiu com a motorista do caminhão. Em seguida, disparou contra os garis, atingindo Laudemir, que estava trabalhando.

O empresário foi encontrado e preso algumas horas depois em uma academia. Nas redes sociais, onde possui quase 30 mil seguidores, ele se apresenta como “Christian, husband, father & patriot” (“cristão, marido, pai e patriota”).

O caso gerou forte repercussão nas redes, com críticas à violência no trânsito e à postura do acusado, que mantinha uma imagem pública de valores familiares e religiosos.

Após vídeo sobre exploração infantil, Felca enfrenta ameaças e adota medidas de segurança

Explosão em fábrica de explosivos mobiliza buscas em Quatro Barras