O policial militar Jeferson Luiz Sagaz e a empresária Ana Carolina Silva, ambos com 37 anos, foram encontrados mortos na noite de segunda-feira (11) em um motel localizado às margens da BR-101, no bairro Roçado, em São José, na Grande Florianópolis. O casal estava junto há quase 20 anos e deixa uma filha de 4 anos.
Segundo a Polícia Civil, os corpos não apresentavam sinais aparentes de violência. Eles foram encontrados por volta das 22h15 na banheira de um quarto. O local, o carro do casal e as câmeras de segurança do motel foram periciados e a causa da morte será confirmada após exames da Polícia Científica.
Ana Carolina era dona da esmaltaria Moodnailsbr, que publicou nota lamentando o falecimento e informou que o estabelecimento permanecerá fechado por tempo indeterminado. Jeferson atuava na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), em Florianópolis, e não estava com a arma no motel.
A família relatou que o casal passou o domingo (10) comemorando o aniversário da filha em um food park e, mais tarde, foi visto em um barzinho. No dia seguinte, não compareceu para buscar a criança, que estava com a irmã de Ana. Apesar disso, o desaparecimento não havia sido registrado oficialmente em boletim de ocorrência.
O delegado responsável, Felipe Simão, afirmou que os últimos passos do casal foram analisados e que a investigação permanece em andamento.

