O Distrito Federal registrou, neste domingo (24), o 15º feminicídio do ano. Pâmella Maria Rocha Rangel, de 21 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa em Brazlândia pelo namorado, Flávio do Nascimento Santos, de 42 anos.
Após o crime, o suspeito tentou escapar escondendo-se em uma cova do cemitério da cidade, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar por volta das 22h45. Ele deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (25).
Segundo informações da investigação, o casal manteve um relacionamento por pouco mais de um ano, marcado por episódios de violência. Em dezembro passado, Pâmella chegou a solicitar medidas protetivas contra o agressor.
Segundo o depoimento de Flávio, o crime aconteceu após uma tarde em que os dois consumiram drogas e álcool próximo a um lago da região. Na volta para casa, iniciaram uma discussão. Já dentro da residência, o suspeito pegou uma faca que estava sobre a pia e atingiu o peito da vítima.
A jovem chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Brazlândia, mas não resistiu aos ferimentos.
Flávio confessou o crime aos familiares da vítima, afirmando: “Eu acho que matei sua filha”. Vizinhos também relataram à polícia que ouviram gritos de socorro vindos da casa e, em seguida, viram o agressor deixando o local pedindo perdão pelo que havia feito.
O suspeito foi conduzido à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e autuado por feminicídi

