Durante uma blitz do bafômetro em Brasília, o cantor Caetano Veloso e sua esposa, Paulinha Lavigne, protagonizaram um momento inusitado com um policial militar. Abordados enquanto seguiam pela cidade após um show no Setor de Clubes Sul, no último sábado (23/8), eles foram surpreendidos pelo policial, que pediu permissão para beijar ambos.
O PM, visivelmente emocionado ao encontrar o artista, perguntou a Caetano: “Coisa linda, rapaz! Eu posso dar um beijo no senhor?”. O cantor consentiu, e o gesto de carinho foi acompanhado de elogios: “Que maravilha. Que homem cheiroso”, disse o policial, ainda animado. Paulinha Lavigne também recebeu o carinho do militar, tornando a abordagem ainda mais descontraída e amistosa.
O momento rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais. Caetano compartilhou o episódio na plataforma X (antigo Twitter), declarando seu carinho pela cidade: “Brasília sempre me faz sorrir! Já não vejo a hora de voltar para a nossa capital federal! Será que eu volto ainda este ano para buscar uma flor do cerrado?”.