no

Funcionário da Copasa morre em reservatório durante inspeção em Divinópolis

Um trabalhador da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) foi localizado sem vida dentro de um reservatório de água no bairro Interlagos, em Divinópolis, na madrugada desta terça-feira (16).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima é Júlio Cesar de Aquino, de 57 anos. Ele participava de uma inspeção de rotina nos tanques da companhia, acompanhado por outros funcionários. Por volta de meia-noite, os colegas notaram sua ausência e iniciaram uma busca no local. Como não o encontraram, acionaram os bombeiros. Os pertences do trabalhador foram encontrados na parte superior do reservatório.

A Polícia Militar informou que, em uma análise preliminar, a tampa do reservatório pode ter cedido, fazendo com que o funcionário caísse dentro da estrutura. A suspeita inicial é de afogamento, mas a causa da morte será confirmada após investigação da Polícia Civil.

Em nota, a Copasa declarou que está colaborando com as autoridades para esclarecer o caso e que divulgará novas informações à medida que as apurações avançarem.

Robert Redford morre aos 89 anos, deixando um legado eterno no cinema e na cultura

Reprodução via internet

Hugo Motta sinaliza votação de urgência para projeto de anistia aos réus do 8 de Janeiro