no

Tragédia na BR-153: acidente com quatro veículos mata oito pessoas em Goiás, seis da mesma família

Na noite de sábado (20), um grave acidente envolvendo quatro veículos resultou na morte de oito pessoas na BR-153, em Campinorte, norte de Goiás. Entre as vítimas, estavam seis integrantes de uma mesma família.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu na altura do km 171. Um Volkswagen Nivus que saía de Jaú do Tocantins (TO) com destino a Campinorte transportava seis pessoas da mesma família: o pai, de 38 anos, a mãe, de 32, e quatro filhos com idades de 17, 14, 10 e 3 anos.

Durante o trajeto, o carro foi atingido na traseira por uma caminhonete. A força do impacto fez com que a motorista perdesse o controle, invadisse a pista contrária e batesse de frente contra um caminhão carregado de bebidas que seguia em direção a Porangatu (GO). Com a batida, alguns passageiros foram arremessados para fora do veículo.

Após a colisão frontal, o caminhão ainda atingiu uma motocicleta que seguia no mesmo sentido do Nivus e acabou tombando. O condutor da moto, de 42 anos, e a passageira morreram no local.

No carro de passeio, cinco ocupantes, os pais e três filhos, faleceram imediatamente. A criança mais nova, de 3 anos, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Campinorte, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do caminhão foi encaminhado para atendimento médico. Já o condutor da caminhonete, de 46 anos, fugiu após o acidente, mas acabou localizado pela Polícia Militar. Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado teor alcoólico de 0,89 mg/l. Ele foi preso em flagrante e o veículo apreendido.

A rodovia precisou ser interditada para resgate das vítimas e realização da perícia. Em nota, a PRF informou que o caso será investigado para esclarecer as circunstâncias da tragédia.

KCNA via REUTERS

Coreia do Norte condiciona retomada de diálogo com EUA ao fim da pressão por desarmamento nuclear

Foto: Reprodução/ Escritório Barci De Moraes.

EUA sancionam empresa da esposa de Alexandre de Moraes sob acusação de abusos de direitos humanos