Um homem de 48 anos foi preso nesta quarta-feira (24) suspeito de filmar as partes íntimas de uma jovem de 27 anos em uma academia no bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação foi flagrada por um policial penal de 36 anos, que também treinava no local. Ele relatou ter visto o suspeito filmar a vítima, que fazia um exercício para glúteos. Segundo a testemunha, o homem usava o zoom da câmera para focar nas nádegas da jovem.
Após perceber a cena, o policial penal se aproximou da vítima e perguntou se ela tinha alguma relação com o suspeito. A mulher disse que não o conhecia e acionou a PM. Em depoimento, a jovem contou que notou o celular apontado em sua direção, mas não tinha certeza sobre o que estava sendo registrado até ser informada pela testemunha.
Nem a vítima nem o policial penal conseguiram ver as imagens no celular, mas o agente acredita que o suspeito tenha apagado os vídeos logo após a gravação.
O homem negou as acusações, alegando que apenas praticava exercícios e que utilizava o telefone para assuntos profissionais, além de ter gravado um vídeo para enviar à esposa.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes, no bairro Floresta, também na Região Leste da capital.