no

Adolescentes mortos em Sobral eram atletas de projetos de futsal e social

Dois adolescentes perderam a vida na manhã desta quinta-feira (25) em Sobral, interior do Ceará, após serem baleados no estacionamento da Escola Estadual Professor Luis Felipe. As vítimas foram identificadas como Luís Cláudio Sousa Oliveira Filho, de 17 anos, e Vítor Guilherme, de 16 anos.

Luís Cláudio era aluno da escola e se destacava como atleta de futsal no projeto “Inter Futsal Sobral”. A instituição prestou homenagem nas redes sociais, expressando condolências à família, amigos e colegas de treino, lamentando a perda de um jovem dedicado e querido no esporte.

Vítor Guilherme, conhecido como “VG”, participava do projeto social esportivo “Vila TN”, na categoria sub-17. O adolescente também recebeu homenagens em publicações nas redes, que ressaltaram sua dedicação e a relação próxima com colegas e treinadores.

Além deles, outras três pessoas ficaram feridas durante o ataque e foram socorridas. Em função do ocorrido, a Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) suspendeu as aulas na escola na sexta-feira (26) e anunciou acompanhamento psicológico para a comunidade escolar.

LEIA TAMBÉM:https://line7.com.br/2025/09/25/tiroteio-escola-sobral-alunos-mortos-feridos

Reprodução

Trump anuncia tarifas de até 100% sobre importações nos EUA a partir de outubro

Foto: Saul Loeb/AFP

Eduardo Bolsonaro critica Senado após rejeição da PEC das Prerrogativas