no

Adolescente mata cunhado com tiro de espingarda para defender irmã de agressão

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após matar o cunhado com um disparo de espingarda de pressão na noite de sábado (4), na comunidade Linha XV de Novembro, zona rural de Bom Jesus do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência familiar. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o Corpo de Bombeiros prestando socorro à vítima, que apresentava um ferimento grave na cabeça. O homem, porém, não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo o relato de testemunhas e informações apuradas pelos policiais, o adolescente teria disparado a arma para defender a irmã, que estaria sendo agredida pelo companheiro. Durante a confusão, o jovem e o cunhado chegaram a entrar em luta corporal, mas o adolescente conseguiu se afastar e efetuou o disparo.

A espingarda de pressão usada no crime foi localizada no local, junto com 53 munições. O material foi apreendido e encaminhado para perícia da Polícia Científica.

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Maravilha, onde prestou depoimento. Ele foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

“No dia que começarem a falsificar Coca-Cola, vou me preocupar”, diz Tarcísio sobre casos de metanol em SP

Galpão em Betim é alvo de operação da PM por falsificação de cerveja