no

Homem vai trabalhar ferido após receber golpes de tesoura da companheira

Vítima de 57 anos foi surpreendida pela companheira durante a madrugada e, mesmo machucada, saiu para trabalhar antes de receber atendimento médico.

Um homem de 57 anos foi atacado pela companheira dentro de casa, nessa terça-feira (25/11), no Parque São João, em Contagem (MG). Mesmo ferido por golpes de tesoura, ele saiu para trabalhar antes de receber atendimento.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado no beco conhecido como “Machado de Assis”. O homem chegou inicialmente à UBS Amendoeiras, mas precisou ser transferido para a UPA Industrial devido à profundidade dos ferimentos.

Os policiais foram até o endereço indicado pela vítima e encontraram a mulher de 46 anos. Ela autorizou a entrada da equipe e admitiu ter atacado o companheiro. A tesoura usada, no entanto, não foi localizada.

A vítima contou que estava deitada quando foi surpreendida pela agressora. Ele relatou que ela teria passado a noite consumindo cocaína e álcool, e que acordou exaltada, gritando e ameaçando matá-lo. Ainda segundo o homem, os golpes foram desferidos enquanto ele tentava se proteger na cama.

O ataque deixou ferimentos no rosto, na mão direita e na perna esquerda. Após conseguir escapar, ele seguiu para o trabalho. Ao vê-lo machucado, o patrão decidiu levá-lo para atendimento médico. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Foto: Reprodução

Bolsonaro começa a cumprir pena após decisão de Alexandre de Moraes

Foto: reprodução

Lula confirma candidatura à reeleição em 2026