no

Incêndio atinge motel em BH com quartos ocupados e mobiliza bombeiros

Fogo começou em área de armazenamento no subsolo; cerca de 25 quartos estavam ocupados e hóspedes foram retirados por segurança

Um incêndio atingiu um motel na noite de quinta-feira (22) na Avenida Cristiano Machado, no bairro Juliana, na região Norte de Belo Horizonte (MG), mobilizando equipes de resgate e moradores da área.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 23h30 em um galpão no subsolo usado para guardar utensílios e móveis do estabelecimento, onde havia materiais altamente inflamáveis.  

No momento do incidente, cerca de 25 quartos estavam ocupados, e hóspedes e funcionários foram retirados preventivamente do local. Até agora, não há relatos de feridos.  

As equipes do Corpo de Bombeiros concentraram os esforços em conter o fogo apenas na área afetada, evitando que ele se propagasse para os demais blocos do motel. Cerca de 16 militares e várias viaturas participaram do combate às chamas durante a madrugada.  

Na manhã desta sexta-feira (23), técnicos da Defesa Civil estiveram no local para avaliar possíveis danos estruturais e riscos ao restante do prédio. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.  

Caso das mortes na UTI do Hospital Anchieta gera novo inquérito policial

Lula anuncia isenção de visto para cidadãos chineses em viagens ao Brasil