no

Adolescente suspeito de ataque a tiros em padaria que deixou duas mortas em Ribeirão das Neves é apreendido

Suspeito de 17 anos seria ex-namorado de uma das vítimas; outra mulher morreu e uma menina segue internada em estado grave

Imagem Ilustrativa

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de realizar um ataque a tiros em uma padaria na noite de quarta-feira (4), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ação deixou duas pessoas mortas e uma terceira ferida em estado grave.

Entre as vítimas fatais estão uma adolescente de 16 anos, identificada como Nathielly Kamilly Fernandes Faria, funcionária do estabelecimento, e uma mulher de 56 anos, Ione Ferreira Costa. Uma menina de 14 anos também foi atingida e permanece internada sob cuidados médicos. O suspeito seria ex-namorado de Nathielly.

De acordo com o boletim de ocorrência, Nathielly trabalhava no caixa da padaria quando foi baleada duas vezes e morreu ainda no local. Ione, que estava no comércio no momento do ataque, também foi atingida por disparos e faleceu na entrada do estabelecimento.

Testemunhos reunidos pela polícia indicam que o adolescente teria ido até a padaria motivado por ciúmes, iniciando uma discussão. Durante a confusão, outras mulheres tentaram defender Nathielly, e, na sequência, ocorreram os disparos.

O suspeito foi localizado e apreendido em sua residência. Segundo a Polícia Militar, familiares apresentaram versões divergentes sobre a chegada dele ao imóvel e não souberam informar o horário exato em que ele retornou para casa.

Foto: REUTERS/Brian Snyder

Trump menciona Canadá, Groenlândia e Venezuela como possíveis estados dos EUA

Dois homens são indiciados por morte de gata gestante em Minas Gerais