no

Advogado aponta possível emboscada motivada por ciúmes em agressão contra adolescente no DF

Defesa contesta versão inicial da polícia e afirma que ataque pode ter sido premeditado; jovem de 16 anos segue em estado gravíssimo

Foto: Reprodução

O advogado Albert Halex, que representa a família do adolescente de 16 anos agredido pelo ex-piloto de Fórmula Delta Pedro Turra, 19, levantou uma nova hipótese para a motivação do crime. Em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (5), ele afirmou que o jovem pode ter sido alvo de uma emboscada motivada por ciúmes.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) aponta, até o momento, motivo torpe. Segundo a investigação, Turra teria arremessado um chiclete mascado em um amigo da vítima. O adolescente reagiu dizendo que não deixaria a situação passar caso fosse com ele, o que teria dado início à briga.

De acordo com o advogado da família, porém, testemunhas apresentaram outra versão dos fatos. Pelos relatos, o ataque teria sido premeditado e estaria relacionado a ciúmes envolvendo a ex-namorada de um amigo de Turra, também piloto.

“A defesa expressa sua convicção de que houve uma emboscada premeditada, motivada por ciúmes relacionados a uma ex-namorada de outro piloto”, declarou Halex.

O jovem agredido permanece internado em estado gravíssimo no Hospital Brasília, em Águas Claras (DF). Pedro Turra segue preso preventivamente no Complexo da Papuda.

Dois homens são indiciados por morte de gata gestante em Minas Gerais

Justiça condena Gol a indenizar casal impedido de embarcar com cão de suporte emocional