O influenciador digital Henrique Maderite morreu aos 50 anos na tarde desta sexta-feira (6). Ele foi encontrado sem vida em seu haras particular, localizado no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o local é conhecido como “Haras Henrique Maderite”, situado na Estrada Maracujá. A corporação foi acionada por moradores da região. O Corpo de Bombeiros (CBMMG) e a Polícia Civil (PCMG) também estiveram no local para atendimento da ocorrência.
Segundo as primeiras informações repassadas pelas autoridades, o influenciador apresentava ferimentos visíveis, mas a causa da morte ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil informou que irá investigar o caso e aguarda laudos periciais para confirmar as circunstâncias do óbito.
Natural de Belo Horizonte, Henrique Maderite reunia mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais. Ele ficou conhecido nacionalmente pelo bordão “Sextou BB”, usado em vídeos bem-humorados que marcaram presença principalmente às sextas-feiras. O último conteúdo publicado pelo influenciador foi divulgado por volta do meio-dia desta sexta-feira.

