no

Motociclista de 32 anos morre após colisão com Tesla Cybertruck em área nobre de São Paulo

Vítima foi socorrida ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu; motorista permaneceu no local e apresentou imagens do veículo às autoridades.

Foto: Reprodução

Um motociclista de 32 anos morreu após se envolver em uma colisão com um veículo Tesla Cybertruck na manhã desta quarta-feira (11), na Avenida Cidade Jardim, área nobre da zona oeste de São Paulo. A informação foi confirmada por equipes de resgate que atenderam a ocorrência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o atendimento inicial foi realizado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminharam a vítima ao Hospital das Clínicas. Apesar dos esforços médicos, o homem não resistiu aos ferimentos.

Dados da Secretaria de Segurança Pública indicam que o motorista do carro trafegava com o sinal verde no momento do impacto, enquanto o motociclista teria acessado a via pela contramão, provocando a colisão. O condutor permaneceu no local, prestou socorro e apresentou imagens registradas pela câmera do próprio veículo, além de não demonstrar sinais de ingestão de álcool.

A perícia técnica e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos de praxe. Já a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que a pista foi liberada por volta das 6h05. O caso foi registrado como morte suspeita no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, e segue sob investigação para esclarecimento das circunstâncias.

Idoso de 81 anos é preso por importunação sexual contra jovem em ônibus rumo a Belo Horizonte

PF faz operação em cinco estados contra rede que divulgava vídeos de violência sexual na internet