no

Polícia identifica mulher encontrada morta em mala na Zona Sul de São Paulo

Restos mortais foram localizados em córrego na Estrada Ecoturística de Parelheiros; DHPP investiga autoria e motivação do crime.

Imagem: TV Globo/Reprodução de vídeo

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa investiga o caso de partes de um corpo encontradas dentro de uma mala na Zona Sul da capital paulista. A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (20) que os restos mortais pertencem a uma mulher de 34 anos.

A mala foi localizada na quinta-feira (19), em um córrego às margens da Estrada Ecoturística de Parelheiros. Funcionários de uma obra próxima acionaram a Guarda Civil Metropolitana após perceberem um forte odor vindo do local.

Quando chegaram, os agentes constataram que havia fragmentos de um corpo humano embalados em sacos plásticos no interior da bagagem. A área foi isolada para o trabalho da perícia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a identificação da vítima foi realizada pelo setor de papiloscopia da corporação. As circunstâncias do crime, bem como a autoria e a motivação, seguem sob investigação.

Homem que transferiu multas à ex-esposa tem condenação confirmada pelo TJ-SP