Na madrugada deste domingo (7/05), um homem de 34 anos , morreu dentro do motel de luxo Dubai, no bairro Caiçara, no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte. Após ele surtar, começou a agredir a companheira e foi contido por clientes do motel.
De acordo com a Polícia Militar, em torno das 2h da manhã, os funcionários do estabelecimento ouviram gritos de socorro vindo do quarto. Quando adentraram no local , o casal estava debaixo do chuveiro nu e o rapaz tentava estrangular a mulher de 28 anos.
Ainda de acordo com os militares, o homem aparentava estar sob efeito de cocaína, e conseguiu se desvencilhar dos funcionários e correu nu pelo estacionamento, gritando que estava com o corpo em chamas. Um cliente que aguardava um quarto no local, conteve o homem com “mata-leão. As testemunhas que estavam no local disseram que após o golpe, o homem se acalmou e começou a falar embolado. Após alguns minutos o homem morreu.
No quarto que o casal estava hospedado, foram encontrado seis pinos de cocaína. A mulher disse aos policiais, que o homem era usuário de drogas.
A Polícia Civil divulgou em nota que o corpo foi encontrado sem sinais de violência e causa da morte ainda não foi confirmada. O corpo foi retirado do local e encaminhado ao IML.