Na noite deste domingo (21/05), um jovem de 18 anos foi executado com cerca de 20 tiros no bairro Laranjeiras, em Betim. Segundo informou a PM, o rapaz de nome Kênio Júnior Alves de Arruda e um adolescente de 15 anos, vendiam drogas na região quando foram surpreendidos.
Os suspeitos de cometer o crime estavam armados com pistolas, e vestiam preto com máscaras cobrindo o rosto. Os autores do assassinato desceram de um automóvel preto e começaram a disparar na direção dos dois rapazes. O adolescente conseguiu fugir, porém Kênio caiu e foi alvejado pelos disparos. Ao todo Kênio foi alvejado as duas pernas, nos dois braços, cabeça, pescoço e tronco. Foram recolhidos no local do crime, cerca de 40 estojos decalibre .40 e 9 milímetros.
O adolescente relatou á PM, que estavam no local vendendo drogas para um traficante da região, conhecido como ‘mamute’, que está preso. As informações da prisão do traficante, chegaram até facções rivais que querem assumir as bocas de fumo.
Com o adolescente de 15 anos estavam duas pedras de crack, 29 buchas de maconha e R$50 em dinheiro. Ele foi apreendido por tráfico de drogas.
O corpo de Kênio foi levado para o IML e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil.