A influenciadora digital conservadora Karol Eller, morreu aos 36 anos na noite desta quinta-feira em São Paulo. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), confirmou em suas redes sociais o ocorrido.
Nikolas Ferreira postou em sua conta no “X”, antigo Twitter, “Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”.
Eduardo Bolsonaro deputado federal pelo PL de São Paulo publicou, “Com muito pesar mesmo, acabei de receber a notícia do falecimento da Karol Eller. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte familiares e amigos. Vai fazer falta por aqui.”
A senadora da república Damares Alves postou fotos com Karol e escreveu, “Vou sentir tantas saudades!”
Quem lamentou a perda de Karol foi o astronauta Marcos Pontes. Em uma publicação no Instagram Pontes escreveu, ” Lamentamos a perda de Karol Eller, uma voz dedicada. Que sua memória inspire a luta por ideais. Nossos sentimentos à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto e que sua alma descanse em paz. #Luto.”
Karol Eller deixa a direita brasileira desemparada, pois era conhecida pelo patriotismo e a luta pela democracia. Em uma de suas últimas postagens ela lamentou os ataques terroristas do Hamas em Israel. Vale lembrar também que Karol desde 2013 atuou de forma fundamental no começo da campanha de Jair Bolsonaro, sendo umas das primeiras digital influences a apoiar o ex-presidente.