Um homem foi morto a tiros na avenida Edmeia Matos Lazzarotti, em Betim, no último sábado. O corpo da vítima foi descoberto nas proximidades da pista de caminhada, exatamente onde os equipamentos de alongamento são instalados.
A Polícia Militar informou que a vítima foi encontrada com ferimentos a bala e prontamente transportada para o Hospital Regional de Betim. Os disparos atingiram o pescoço, o tórax, o abdômen e um dos braços do homem. No entanto, a equipe médica, após avaliação minuciosa, teve que lamentavelmente declarar o óbito.
De acordo com relatos de testemunhas oculares, dois indivíduos a bordo de um veículo branco abordaram a vítima, efetuaram os disparos fatais e em seguida empreenderam fuga na direção do Sítio Poções.
O rapaz, cuja identidade permanece desconhecida devido à ausência de documentos, aparentava ter cerca de 30 anos de idade e apresentava características físicas de pele negra, além de tatuagens notáveis em seus braços e costelas. Uma das tatuagens distintivas era a de um palhaço.
Apesar dos esforços da Polícia Militar em realizar diligências para localizar os suspeitos, até o momento, não obtiveram êxito na captura de nenhum indivíduo relacionado ao ocorrido.