Mais um escândalo envolvendo o Vereador Henrique Samuel. Desta vez a situação ficou inadmissível, o parlamentar foi acusado de assediar uma jovem de 28 anos.
Em respeito a jovem e familiares iremos preservar a identidade da vítima.
Conforme os relatos do boletim de ocorrência, a garota é trabalhadora, de origem humilde e teria ido até a câmara municipal de Itatiaiuçu para conversar com Henrique sobre uma oportunidade de emprego.
Em relatos encaminhados a ouvidoria da prefeitura, já no local, durante a conversa, o Vereador teria colocado a mão na cintura da vítima com alegação de medir sua altura, logo em seguida teria tentado acariciar seus seios.
Sem entender a situação e totalmente constrangida pediu para ir embora, na saída Henrique teria insistido para ela entrar no carro oferecendo uma carona até a secretaria de educação, local este, onde seria ofertado a vaga de emprego.
Porém, dentro do carro, segundo a vítima, os assédios se agravaram, o vereador começou a acariciar suas pernas, ela imediatamente pediu para ele parar e saiu desorientada.
Ao chegar em casa entrou em estado de choque, percebendo a situação, familiares da vítima conversaram com ela e ficaram sabendo de todo ocorrido, logo em seguida se dirigiram a delegacia e denunciaram o caso.
Nossa equipe entrou em contato com o Vereador que até o momento não respondeu as nossas mensagens. Já em relação à vítima, vamos respeitar esse momento e aguardar que ela se recupere do trauma.