no

Homem é executado com 11 tiros dentro da própria lanchonete em Betim

Vítima foi socorrida por desconhecido que passava pelo local mas não resistiu

Na noite do último domingo (3), um trágico incidente ocorreu em Betim, na Grande Belo Horizonte, onde um homem foi alvejado dentro de sua própria lanchonete, vindo a ser socorrido, porém não resistindo aos ferimentos.

Foto: Reprodução/Google Street View

Conforme relato do Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), Artur Benito Nocci, de 33 anos, encontrava-se dentro do estabelecimento acompanhado de um funcionário, quando um indivíduo com capuz adentrou o local, efetuando múltiplos disparos contra ele.

Ao escutar o terceiro tiro, um dos funcionários se abrigou nos fundos da lanchonete. Uma amiga da vítima, ao ouvir os tiros, dirigiu-se ao local e encontrou o homem ferido. Um transeunte que passava pela área auxiliou no transporte do baleado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis.

Conforme registrado no BO, Artur não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ao dar entrada na UPA. Médicos que o atenderam informaram à PM que ele foi atingido por cerca de 11 tiros.

A perícia da Polícia Civil não pôde ser realizada no estabelecimento, pois a lanchonete foi fechada pelos funcionários após o socorro à vítima, e a cena do crime não foi preservada. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Homem tem fratura exposta na perna após ser atropelado por um trem em Betim

Suspeitos de atentado contra viatura da PM são presos em Contagem; Vídeo